A vítima foi levada para o Hospital Regional/Foto: Extra de Rondônia

Francisco Bezerra da Silva, de 65 anos, foi esfaqueado na noite deste sábado, 14, na Rua 1505, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando foi levar alimentos numa casa, onde estava sua ex-esposa e o atual marido dela.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito identificado como sendo Francisco de Souza, de 38 anos, passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas na cada de Wilcson da Rosa Ribeiro, de 27 anos, e no começo da noite deste sábado, a vítima foi até a residência de Wilcson levar alguns alimentos, o suspeito, presumiu que a vítima foi até ao local levar os produtos para impressionar sua esposa M.R.P, que é ex da vítima.

Motivado por ciúmes, o suspeito se apossou de uma faca e foi de encontro da vítima e o segurou pelo pescoço e aplicou golpes de faca acertando o braço esquerdo causando uma perfuração.

Após o crime, o agressor fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar, numa casa na Rua Pernambuco no setor 19, onde recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A vítima foi levada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO