Escola Marcos Donadon/Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

Na semana passada o site produziu reportagem a partir de denúncia anônima a respeito de deficiência na iluminação de algumas salas de aula da Escola Marcos Donadon, assunto que causou certa comoção e algumas reclamações por parte de integrantes da SEMED e deixou a direção da escola com certo contragosto, leia (AQUI) e (AQUI).

Mas o fato é que após a veiculação da matéria o problema foi resolvido, conforme o próprio informante do Extra de Rondônia confirmou nesta quinta-feira.

Curioso é que nas justificativas apresentadas acerca do assunto, os responsáveis admitiam o problema, mas davam a entender que a resolução estava encaminhada, porém não havia nenhuma indicação que seria tão rápido.

Porém, o importante é que o problema foi resolvido e a função social e comunitária do site enquanto veículo de comunicação foi alcançada. Abaixo, a íntegra da mensagem de agradecimento do leitor que fez a denúncia:

“Bom dia…..venho mais uma vez através deste canal de comunicação, para agradecer ao jornal on line Extra de Rondônia pela divulgação das matérias publicadas em relação a escola Marcos Donadon referente a iluminação das salas de aulas.

Na mesma semana que houve a divulgação das matérias, houve a manutenção da iluminação principalmente da sala da 6* série Onde era mais precária e agora já está tudo normalizado e as aulas seguem normalmente.

Obrigado ao empenho dos jornalistas do site em ajudar os alunos que tanto se esforçam para estarem se preparando para o mercado de trabalho através dos estudos…..Gostaria ainda de permanecer em anônimo e agradecer mais uma vez ao site.”

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO