Alex Silva / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva (Republicanos) recebeu na Assembleia Legislativa, na última quinta-feira 12, o ex governador do Estado de Rondônia e atual diretor do Sebrae, Daniel Pereira. 

O encontro foi marcado para apresentação do “Projeto Educação para o Futuro” que beneficiará alunos das escolas da rede pública de educação dentre os três municípios Porto Velho, Candeias do Jamarí e Itapuã.

O projeto prevê que a escola que apresentar o maior crescimento no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) no ano de 2019 receberá emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. 

“Firmamos essa parceria, visando uma educação de qualidade para o futuro de Rondônia, os nossos alunos, e essa emenda de R$ 150 mil é uma forma de incentivar e investir no desenvolvimento da educação no Estado”, afirmou o parlamentar. 

Daniel Pereira agradeceu em nome de toda a diretoria e equipe do Sebrae, a parceria do deputado e disse que através do investimento, quem ganha são as crianças, que estão tendo seus futuros construídos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO