Campeão e vice, garantem uma vaga no estadual, que será realizado de 20 a 23, em Vilhena/Fotos: Reprodução

Jogos emocionantes encerraram o Campeonato Regional de Futebol 7, no último sábado, 14, no estádio Arnaldo Lopes Martins “ Portal da Amazônia”, em Vilhena.

Com a presença de um grande público, a primeira partida das semifinais, aconteceu às 15h30 entre as equipes REC (Vilhena) x Mercado Santiago (Cerejeiras), ficando o placar em 3 a 0 para a equipe de Vilhena.

A segunda semifinal, ocorreu às 16h30, com o time da ATFC (Vilhena) que venceu 1 a 0 os meninos da Cabofriense (Vilhena), ficando a decisão entre REC e ATFC.

Na grande final, o título de campeão ficou com a equipe da ATFC que venceu pelo placar de 5 a 2. REC ficou com a taça de vice-campeão, e o time da Cabofriense em terceiro lugar. O quarto lugar ficou com a equipe Mercado Santiago de Cerejeiras.

O artilheiro do campeonato foi o atleta Tuquinha da ATFC e o goleiro menos vazado foi da equipe REC.

Campeão e vice, garantem uma vaga no estadual, que será realizado de 20 a 23, em Vilhena.

Na entrega de premiação, participaram Natal Jacob, presidente da Liga Vilhenense de Futebol (LVF), Paulo Pereira, representante da Federação Rondoniense de Futebol 7 (FRF7), Silmar Freitas Secretário de Esportes e Cultura (SEMEC) entre outras autoridades.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO