Crime foi registrado no último sábado / Foto: Divulgação

Durante a noite de sábado 14, uma criança de quatro anos deu entrada no hospital infantil Cosme e Damião, vítima de violência sexual, onde o autor do crime seria supostamente o próprio pai da menina.

De acordo com informações da mãe da criança, uma jovem de 19 anos, que está separada há quase dois anos do acusado,  sempre deixou a filha com ele, e o mesmo cuidava muito bem, no entanto, nas últimas semanas ele estava com um comportamento estranho, e todas às vezes que ela pedia pra ver a menina, ele dizia que ela estava doente.

Na tarde da última sexta-feira 13, ao pegar a criança, ela contou que estava doendo sua parte íntima, a mãe deu banho e depois foi olhar o corpo da menina percebendo uma vermelhidão em suas partes íntimas, a mesma disse que teria sido seu pai que havia enfiado o dedo e em troca do silêncio ele prometia brinquedos.

A mãe da criança desesperada foi procurar saber com o suspeito sobre a situação e ele em tom ironizado perguntou se ela estava desconfiando dele. Ele pegou o carro e foi até a casa onde a vítima estava, porém, a tia da criança a trancou no quarto e o suspeito foi embora.

A mãe levou a menina para o hospital onde ela foi avaliada pela médica que confirmou o crime de estupro de vulnerável. Durante o atendimento o suspeito chegou na unidade de saúde querendo entrar para falar com a médica, mais foi impedido pelos vigilantes, em seguida fugiu do local. 

O caso foi registrado no DP da área para que a Polícia Civil possa localizar e prender o suspeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO