Simpósio ocorreu entre os dias 11 e 13 de setembro / Foto: Divulgação
O evento ocorreu entre os dias 11 e 13 de setembro, data em que é comemorado o dia do profissional de educação física, sendo celebrado em 1º de setembro. O público alvo foram os acadêmicos e profissionais de educação física.
O simpósio buscou proporcionar debates relevantes para a área de atuação profissional. Fizeram parte do cronograma do evento, palestras que abordaram temas em destaque na atualidade, como a atuação do profissional de bacharel em educação física, a ampliação do espaço de atuação, principalmente, no âmbito dos serviços de saúde, envelhecimento, qualidade de vida e empreendedorismo.
Além disso, foi realizado uma mesa redonda com a presença de profissionais que atuam nas áreas de docência do ensino superior, preparação física, treinamento esportivo e personal trainer em Vilhena.
Os participantes ainda puderam participar de minicursos nas áreas de: treinamento funcional, pilates e influências das atividades físicas das dislipidemias. Todo o evento visou  promover  a ampliação e atualização do conhecimento científico acerca das temáticas abordadas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO