Os marginais usaram de violência contra a vítima/Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

Na noite de terça-feira, 17, a Central de Operações da Polícia Militar (PM), recebeu informação que uma pessoa tinha sido vítima de roubo na Rua 10210, no bairro Moises de Freitas, em Vilhena.

De imediato uma guarnição compareceu ao local, onde foi infamada pela vítima que transitava com sua moto Honda CG 160, de cor vermelha, placa QTA-6059/Vilhena, nas proximidades de sua residência, quando percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos em outra motocicleta de cor escura, e logo que chegou em frente do local onde reside, foi surpreendido pela dupla, sendo que o condutor era magro alto e trajava camiseta na cor vermelha e o garupa era de estatura baixa e trajava camiseta na cor clara.

Contudo, a vítima relata que o carona lhe agrediu com socos e lutes, em seguida sacou uma arma tipo revolver e ordenou que entregasse veículo. Em seguida os marginais fugiram tomando rumo bairro União.

Várias viaturas prestaram apoio no intuito de localizar os bandidos, porém, não obtiveram êxito.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO