Governador de RO Marcos Rocha / Foto: Extra de Rondônia

A assessoria do Executivo estadual confirmou ao Extra de Rondônia que o governador Marcos Rocha (PSL) estará em Vilhena nesta quinta-feira, 19, ocasião em que participa de evento da Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja de Rondônia) que dá início ao plantio do grão na região do Cone Sul.

Junto com o governador também virão autoridades do Estado e do governo federal.  O evento acontece partir das 8h, na Fazenda Jaqueline.

A comitiva do governador Marcos Rocha contará com a presença do Presidente da Emater Luciano Brandão; assim como o presidente Idaron, Júlio César; o Secretário Especial de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia; e do Diretor do Serviço Florestal Brasileiro, Valdir Colatto; sendo os dois últimos vinculados ao Ministério da Agricultura, Produção e Abastecimento.

Representando a Ministra Tereza Cristina virá o Secretário de Política Agrícola do Ministério, Eduardo Sampaio. A programação do evento prevê atividades ao longo de toda a manhã, com transmissão ao vivo para todo o Brasil através do Canal Rural, além de palestras e discursos.

A iniciativa tem como fim divulgar a força do agronegócio regional e suas potencialidades, valorizando as ações dos produtores de Vilhena e de toda a região voltadas ao fortalecimento do setor produtivo e da economia rondoniense.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO