Cerca de 70 quilos foram incineradas/Fotos e vídeo: Reprodução

No decorrer deste ano diversas operações para combater o tráfico de drogas foram realizadas no município de Cacoal, sendo que em algumas delas foram apreendidas grandes quantidades, na ultima operação, acerca de 10 dias, foram apreendidos 33 quilos de maconha.

Após as apreensões o poder judiciário de Cacoal autorizou a incineração da droga, o que ocorreu na manhã de terça feira, 17, onde diversos órgãos esteve acompanhando a destruição, dentre eles ministério público e vigilância sanitária.

No total foram cerca de 70 quilos de drogas incineradas, o que é fruto de 4 meses de investigação feita através da Polícia Civil e Militar de Cacoal.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO