Colombiano Julius Martínez / Foto: Divulgação

O novo point cultural do centro da cidade de Vilhena apresenta neste final de semana um show especial, que agrega música, teatro e fantoches, com o artista colombiano Julius Martínez.

Segundo os empresários Valmir e Giza, a ocasião será uma “festa latina”, com direito a programação diferenciada e até mesmo pratos especiais servidos pela cozinha do “Toca Bar Cultural”, que fica na Avenida Liberdade, nos fundos da Escola Wilson Camargo. E você pode participar desta promoção, concorrendo a ingressos.

Com a proposta de trazer cultura alternativa aos vilhenenses, o “Toca Bar Cultural” tem oferecido shows diferenciados aos clientes, com ampla variação de estilos e apresentando ao público atrações pouco comuns na cidade.

Vai ser o caso deste final de semana, com os shows na sexta-feira e no sábado com o artista colombiano Julius Martínez, que apresentará uma variação de músicas de gêneros latinos, assim como performance teatral e fantoches. “Vai ser um espetáculo muito interessante, com bastante novidade”, garante Valmir.

Outra atração das duas noites será proporcionada pela cozinha do “Toca Bar Cultural”, que servirá comida exclusiva para ocasião, tendo como destaque o prato patacones com guacamole, iguaria muito saborosa da culinária latina. Os ingressos antecipados, com entrega à domicílio, custam apenas R$ 20,00, preço bastante atrativo diante da qualidade do espetáculo. Interessados podem ligar para o número (69) 9-8471-5914 e fazer a compra. Mas corra que a que a quantidade é limitada.

Para concorrer a ingressos responda no espaço de comentários logo abaixo qual é o nome da casa noturna onde o artista colombiano Julius Martínez vai se apresentar nesta sexta-feira, 20, e no sábado, 21, em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO