O enteado do motorista sofreu fratura no braço/Fotos: Extra de Rondônia

Jorge Luiz Mendes de Souza, de 27 anos, dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, pela Rua José de Souza Neiva, em Cerejeiras, quando perdeu o controle de direção e capotou.

Conforme o boletim de ocorrência, além do motorista, estava no veículo seu filho (enteado) de 15 anos, que sofreu fratura no braço direito e foi levado ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor contou aos policiais que trafegava pela via citada, quando um carro VW Gol, invadiu a contramão, e para não bater de frente, acabou fazendo uma manobra. Com isso, perdeu o controle e acabou tombando.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da Polícia Técnico-cintífica (Politec). O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, 18.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO