Realização profissional / Foto: Divulgação

Graduada aos 46 anos no curso de pedagogia da Unesc em Cacoal, Ana Maria Barbam Montani continua realizando diversos sonhos. Atualmente, a pedagoga faz parte do Programa Mais Alfabetização e é a responsável, na Escola Municipal Augustinho Goes, por contribuir com a alfabetização de alunos do 2º ano do ensino fundamental, com idades entre sete e oito anos.

Agora a professora se prepara, através de uma pós-graduação em psicopedagogia, para trabalhar com crianças especiais. E no último dia dez, esteve na Unesc testemunhando a colação de grau em direito de seu filho de 25 anos, Arthur Simão Montani, um dos principais cursos da renomada instituição.

Baile do Havaí 2019 / Foto: Divulgação

Empreendedor, o casal Nério e Vera Bianchini recepcionou com os filhos o imenso público no tradicional e disputado Baile do Havaí em seu Cacoal Selva Park. O evento completou a 19ª edição, consolidado como o maior e mais famoso da Região Norte do país.

 

Saindo da rotina / Foto: Divulgação

A turminha pequena do SuperaGinástica para o Cérebro em Cacoal teve aula no Cacoal Shopping! Na foto Sophia Lucena, Mariana Tomaz, Laila Peres, Rayssa Bidú, educadora Geciane Batista, educador Euler Noimam, Sophia Delani, Théo Martimiano, Déborah Joanne, Gabriel Arnoldt, Vinicius Tomazoni, Isaque Evangelista e educadora Laise Lucena.

Presença Vip / Foto: Divulgação

Ex-BBB Jaqueline Grohalski se fantasiou de Eva no Baile do Havaí 2019.

Sicoob Fronteiras completa 20 anos em Cacoal / Foto: Divulgação

Hoje, dia 19, a Cooperativa Sicoob Fronteiras completa 20 Anos. Pioneira no município de Cacoal, no segmento do cooperativismo de crédito, a princípio denominada CrediCacoal, posteriormente CrediSIS Leste, este ano se filiou ao Sicoob Central Rondon, integrante do maior sistema de cooperativas financeiras do país, e passou a adotar a denominação de Sicoob Fronteiras.

A instituição, que desde o início estava presente em cidades do Estado de Rondônia, ampliou sua área de atuação em 2019, passando a atender também municípios do Mato Grosso. Na foto a equipe de colaboradores em Cacoal, com a diretoria ao centro, presidente do Conselho de Administração, Carlos Biazi, diretores administrativo Tiago Zandoná e de Negócios Rosilaine Repiso e sócio fundador Vornei Bernardes da Costa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO