Parque de exposições de Ji-Paraná / Foto: Divulgação

Na madrugada de quinta-feira 19, por volta das 04h, um homem foi morto a tiros dentro do Parque de Exposições de Ji-Paraná.

Segundo informações, o homicídio aconteceu após ter ocorrido uma briga onde, a vítima teria supostamente “mexido” com a mulher do atirador.

Relatos dão conta de que, a segurança teria colocado para fora o atirador, que provavelmente pulou o muro de volta ao parque, foi de encontro a vítima, chegando por trás, e efetuou três disparos com um revólver calibre 38 acertando a cabeça, ombro, matando na hora seu desafeto.

Após ter cometido o crime, o homem identificado como, Adão Aldenei Nogueira da Silva vulgo “cuiabano” fugiu em uma motocicleta Honda Bros. Policiais da Patrulha Tática Móvel (Patamo) agiram rápido e conseguiram capturar o  atirador na T-14 com K-0.

O mesmo foi preso e socorrido com um ferimento na perna para atendimento médico.

Adão Aldenei Nogueira da Silva vulgo “cuiabano” / Foto: Divulgação
Motocicleta Honda Bros usada para fuga / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO