O suspeito foi levado para a Unisp/Foto: Extra de Rondônia

Edione da Silva Santos, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC), na manhã de quarta-feira, 18, no sítio São Francisco, por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Civil recebeu denúncia anônima dando conta que um jovem estava armado em um sitio na linha 125, estrada da farinheira e estaria efetuando disparos.

Diante do fato, policiais civis  foram até local, e em contato com suspeito, pediram autorização para revistar sua propriedade, porém, na revista os policiais encontraram uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22.

Contudo, Edione confessou que usa a arma apenas usa para caçar. Além da espingarda, os policiais civis localizaram 04 cartuchos calibre 28, 3 cartuchos calibre 36, 2 socador de pólvora e 03 frascos de chumbo.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, a arma e os demais objetos foram apreendidos.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO