O suspeito confessou o furto/Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

A.R.O, de 65 anos, foi detido na manhã de quarta-feira, 18, pelo crime de furto, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu  informação de que um homem aparentando ser idoso, teria furtado uma bicicleta de cor vermelha e branca no pátio de um supermercado.

De posse da informação, durante ronda pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao ginásio de esportes Jorge Teixeira, os militares, avistaram um homem com as mesmas características do suspeito.

Com isso, foi feito abordagem ao suspeito, que confessou aos PMs ter furtado a bicicleta no estabelecimento comercial. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO