Operação resultou em apreensão de drogas e dois suspeitos/Fotos: Extra de Rondônia

Na quarta-feira, 18, por volta das 18h00, policiais militares do 4º Batalhão passaram a acompanhar um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Cacoal.

No início da noite, o suspeito entrou em uma madeireira localizada na Rodovia do Café, onde ficou por cerca de uma hora e meia. Ao deixar o local, dentro de uma picape, uma radiopatrulha deu o comando de parada, que não foi obedecida pelo motorista.

No acompanhamento, os dois ocupantes do veículo começaram a se livrar de alguns conteúdos, jogando o material pela janela do carro. Pouco tempo depois, as guarnições policiais abordaram o veículo e suspeitos, no bairro Floresta.

Com os ocupantes, foram encontrados invólucros, sendo um de droga aparentando ser cocaína e outro aparentando ser crack. Além disso, foi apreendida uma quantia aproximada de R$60 mil em dinheiro e cheques. Na busca pelo material jogado pela janela do veículo, os policiais encontraram um tablete de droga, do tipo maconha.

Após a abordagem e apreensão, que aconteceu por volta das 20h40 na Rua José do Patrocínio, os policiais militares voltaram à madeireira onde encontraram, sobre uma mesa, quatro tabletes grandes de drogas do tipo maconha e outros dois pedaços menores, além de uma pequena quantidade de cocaína.

Continuando as buscas na empresa de madeiras, os policiais localizaram ainda três balanças de precisão, três facas com vestígios de droga e mais sete tabletes de maconha. Também foram apreendidas sete folhas de papel sulfite contendo diversas anotações referentes a cheques, com valores e nomes de terceiros.

Com a finalização de toda a ação policial, que teve início com a abordagem do veículo picape, os policiais apreenderam aproximadamente R$230 mil, além de 09 quilos de drogas, 08 munições calibre 38, e diversos outros objetos. Contra um dos suspeitos abordados constava um mandado de prisão em aberto, que também foi cumprido na operação. Sendo que os dois envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO