Etapa foi realizada com alunos da Coopevi / Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira 16, aconteceu a premiação do Concurso Cultural do Instituto Sicoob, promovido em Vilhena pela cooperativa. O concurso foi aplicado entre os alunos de 3º e 5º anos do ensino fundamental da Coopevi Vilhena.

Os estudantes concorreram nas categorias redação e desenho, em nível local, regional e nacional, e os três primeiros colocados de cada categoria receberam como premiação na etapa local, kits escolares, camiseta e certificados de reconhecimento.

Na categoria desenho os vencedores foram: Pedro Henrique Lobianco Martinuv (8 anos), Luana Fávero Araújo (09), Isabella Roldão Novakowski (08), Stella Stempniak Bitencourt (08), Guilherme Fernandes Estenier (08) e Beatriz Ayumi Melo Migiyama (08).

Já na redação: Matheus Esteves Mezzomo Crisóstomo (10 anos), Natália F. Fernandez de Campos (10), Cecília dos Santos Schaida (10), Mariana Pereira Avelino de Oliveira (11), Ana Clara Araújo Furtado (11) e Isadora Consoli Deffaci (09).

Além dos alunos, os professores-orientadores e a escola, também foram contemplados com um vale livros, no valor de R$200,00 e um quadro de reconhecimento, respectivamente, pela classificação na etapa local.

Professores-orientadores e escola receberam um vale livros e um quadro de reconhecimento / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO