Campanha foi realizada na manhã desta sexta-feira / Foto: Divulgação

Certo de que existe um caminho para a superação de toda a dor, complexos e traumas, e que o suicídio não é a solução, o deputado Alex Silva (Republicanos) realizou na manhã desta sexta-feira 19, juntamente com sua equipe, um pit stop de conscientização ao suicídio. 

Uniformizados com a camiseta amarela, em apoio à campanha Setembro Amarelo,a equipe do parlamentar distribuiu adesivos de incentivo à vida, no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Vieira Caúla. 

Alex Silva relatou que o objetivo da ação é combater o suicídio e mostrar à aqueles que sofrem com depressão que há cura para a doença. “O índice de suicídio no Estado tem crescido muito, e precisamos fazer alguma coisa para combater isso. Acredito que é possível sim, vencer a depressão e os pensamentos de suicídio, porém, a pessoa precisa procurar ajuda para encontrar a força que existe dentro dela e se superar dando a volta por cima”, concluiu o deputado.

Pit stop aconteceu nas Avenidas Rio Madeira e Vieira Caúla / Foto: Divulgação
Deputado mobilizou toda a equipe para ação / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO