Ezequiel Neiva / Foto: Divulgação

Já está na conta da prefeitura de Colorado do Oeste o recurso de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (PTB), no valor de quase R$ 350 mil, para a implantação do projeto Musicando.

O parlamentar destacou que, a partir de agora, com o recurso disponível a prefeitura poderá abrir o processo licitatório visando à compra dos instrumentos e todo o material didático.

O projeto de acordo com o deputado Neiva, beneficiará cerca de dois mil estudantes, da creche ao 5º ano do ensino fundamental em Colorado do Oeste. E mais, a prefeitura poderá, inclusive, incluir o ensino da música na grade curricular do município

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO