aftosa 728×90

 

Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Foi identificado como sendo Lucas de Souza Paula, de 28 anos, o motoqueiro que morreu em acidente noite de sexta-feira, 20, no Km 55, da BR-364, aproximadamente 45 quilômetros de Vilhena, sentido Porto Velho, leia (AQUI).

Lucas pilotava uma moto e trafegava pela rodovia, quando colidiu com uma viatura da Polícia Militar (PM) que transitava em sentido contrário.

No choque, a vítima sofreu morte instantânea. Porém, não portava nenhum tipo de documento.

Após veiculação da matéria no Extra de Rondônia, mostrando uma tatuagem na perna esquerda da vítima, uma pessoa reconheceu e avisou o pai dele, que foi até a funerária São Matheus e confirmou que a vítima era seu filho.

De acordo com o pai, Lucas fazia bicos em propriedades rurais e há algum tempo não sabia de seu paradeiro. O pai da vítima não possui nenhuma foto do filho, e os documentos não foram encontrados.

O corpo de Lucas está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento acontece na manhã deste domingo, 22, no cemitério Cristo Rei.

 

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO