Sala da PM na Unisp/Foto: Extra de Rondônia

Joabes Bonifácio da Silva, de 23 anos, foragido da justiça de Cerejeiras, foi capturado pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado, 21, quando transitava na garupa de uma moto na Avenida Melvin Jones, em Vilhena.

Uma guarnição da PM, encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones, quando ao parar no semáforo, na equina da Avenida Curitiba, os militares perceberam que um homem que estava na garupa de uma moto Bros, ao ver a viatura demostrou certo nervosismo. Com isso, os PMs deram ordem de parada.

Contudo, em consulta no sistema foi constatado mandado de prisão em desfavor de Joabes Bonifácio da Silva, expedido pela 2ª Vara Genérica da cidade de Cerejeiras.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao de prisão e Joabes foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi feito boletim de ocorrência, e depois passou pelo médico legista, após foi levado para Colônia Penal para providencias cabíveis.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO