A moto foi recolhida ao pátio da Ciretran/Foto: Arquivo Extra de Rondônia Rondônia

Deivid dos Santos Maia, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado, 21, por estar conduzindo veículo sob efeito de bebidas alcoólicas, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da PM, fazia ronda de rotina pela Avenida Carmelita Firmino dos Anjos, quando próximo a Guarda Mirim, os militares observaram que o condutor de uma moto CG 150, de cor vermelha, placa NCX-3516/Vilhena, que transitava pela referida avenida no sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, ao avistar a viatura, agiu de forma suspeita, fato que chamou a atenção dos policiais.

Diante da conduta do motoqueiro, foi feito  acompanhamento, onde o motociclista ao perceber a aproximação da polícia, empreendeu fuga em alta velocidade pelas Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido BR-364, Avenida Brasil, sentido BR-174, Rua Maria de Mendonça, sentido BR-364 e Avenida João Arrigo, sentido BR-174, colocando em risco sua vida e de terceiros.

Contudo, após intensa perseguição, o suspeito foi abordado. O motoqueiro relatou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Com isso, foi convidado a fazer o teste do bafômetro, na qual apontou 0,95mg/l de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, cientificado de seus direitos constitucionais e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO