Paralisação aconteceu na última sexta-feira / Foto: Divulgação

O deputado federal Mauro Nazif, participou na sexta-feira 20, em frente ao Hospital João Paulo II de Porto Velho, da manifestação organizada pelos profissionais da saúde, contrária a decisão da Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia que determina de 14 a 15 plantões de 12 horas por mês aos servidores.

“O estado está na contramão, enquanto estamos lutando pela diminuição da carga horária para 30h,  Rondônia e  sua secretaria de saúde, está determinando que os profissionais da saúde tenham que trabalhar e tirar de 14 a 15 plantões por mês. É desumano o que estão fazendo com os trabalhadores da saúde”, diz Nazif.

“Isto nunca existiu no estado, e agora os trabalhadores da saúde estão em greve, estão em paralização, e isso prejudica não somente esses servidores, mas também toda a população de Rondônia”, explica o parlamentar.

Em fala durante o movimento, Mauro pediu: “Governo do Estado, Secretaria de saúde, resolvam esse problema, que retorne aquilo que é de direito, os 12 plantões no máximo, a esses trabalhadores”.

Mauro no movimento dos servidores da saúde, em frente ao HJPII#MauroNazif #DrMauro #PSB #Rondônia #PVH

Publicado por Dr Mauro em Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO