Reunião ocorreu na última segunda-feira / Foto: Divulgação

Na última segunda-feira 23, o prefeito de Pimenteiras Olvindo Luiz Dondé (PDT) foi a Brasília para uma reunião com o senador Marcos Rogério (DEM/RO) a fim de conseguir a liberação de recursos ao município.

Durante o encontro, o senador garantiu a liberação de uma emenda parlamentar para a compra de dois ônibus escolares, uma pá carregadeira e o valor de R$ 200 mil que deverão ser investidos na saúde do município.

Na ocasião, Dondé agradeceu em nome dos vereadores o apoio de Marcos Rogério que tem se tornado um grande aliado de Pimenteiras.

Dondé pontuou ainda que as conquistas são resultados de um trabalho sério de toda a equipe. “Fazemos uma administração transparente e sem cor partidária, temos um bom relacionamento com todos os parlamentares, e o resultado tem sido sempre positivo, quem ganha é o município. Esse é o nosso objetivo, atender bem a nossa população”.

Também estiveram cumprindo agenda em Brasília os prefeitos José Ribamar de Oliveira (PSB) de Colorado e Silvenio Antônio de Almeida (MDB) de Cabixi.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO