Entrega ocorreu na quinta-feira / Foto: Divulgação

Esteve em Chupinguaia na última quinta-feira 19, o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) para realizar a entrega de uma retroescavadeira adquirida através de emenda parlamentar.

Na ocasião, a prefeita Sheila Mosso (DEM) destacou o empenho do deputado em atender as necessidades do município. “Há várias emendas destinadas a Chupinguaia, outras estão a caminho, em especial a de um caminhão pipa de 15 mil litros e um campo sintético. Com o apoio do deputado conseguimos adquirir o ônibus da Apae e a retroescavadeira. Acreditamos que virá muito mais desta parceria”.

Mosso aproveitou o espaço para parabenizar sua equipe pela agilidade e o vereador Valmir Passito que esteve à frente do processo de aquisição da retroescavadeira.

O deputado Mosquini destacou também seu compromisso com populares, e relembrou que parte de seus votos vieram do município.

A prefeita levou o deputado para visitar algumas aplicações do município, como a recente aquisição de uma mini carregadeira conhecida como “Bobicat” adquirida com dinheiro dos impostos da usina.

“Não temos nada a esconder da população essa administração vem usando o dinheiro dos impostos com responsabilidade e transparência. E é a primeira vez na história de Chupinguaia por dois anos seguidos que temos as contas aprovadas sem nenhum apontamento ou ressalva. Apenas cinco municípios conseguiram isso, e nós estamos entre eles. Isso é respeito com o erário público e a prova são os maquinários novos”, concluiu ela.

Mini carregadeira conhecida como “Bobicat” / Foto: Divulgação
Foto: divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO