A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu/ Foto: Extra de Rondônia

Na tarde desta terça-feira, 24, E.A., de 7 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Vilhena (HRV), vítima de afogamento.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o padrasto da vítima contou que seu enteado foi até o condomínio “Imperial Park”, com seu irmão, para fazer um trabalho escolar.

Contudo, aproveitaram para tomar banho de piscina e ainda por motivos desconhecidos se afogou. Porém, o garoto foi resgatado com sinais vitais e levado ao HRV, onde não resistiu e morreu.

De acordo com informação da funerária São Matheus, o corpo da vítima será velado a partir das 20h00 na Capela Mortuária e o sepultamento acontece na tarde desta quarta-feira, 25, no cemitério Cristo Rei.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO