Claudineia mora na comunidade Guaporé / Foto: Divulgação

A vendedora ambulante Claudineia Macedo Soares, de 20 anos, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, para pedir ajuda.

Ela teve a casa incendiada na noite de segunda-feira, 23, na comunidade Guaporé, que pertence no município de Chupinguaia.

Claudineia contou à reportagem que tem um filho de 02 anos e está gravida de 8 meses. Disse que está alojada na casa de uma amiga e o filho pequeno está morando na casa de uma tia.  Explica que que vende espetinho e sustenta o filho e os gastos da gravidez sozinha.

Ela contou que, no incêndio, perdeu tudo o que tinha no imóvel. O relógio de energia explodiu, as chamas se alastraram e as poucos as coisas que haviam na casa foram destruídas pelo fogo.

Caludineia está pedindo ajuda com qualquer coisa, já que, segundo explica, ela e o filho estão apenas com a roupa do corpo. Mais informações pelo telefone e WhatsApp para contato (69) 9 9399-5521 ou mesmo pelo (69) 9 9230-0640.

Incendio ocorreu na noite de segunda-feira, 23 / Foto: Divulgação
Incêndio iniiou com a explosão do relógio de energia / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO