Cecília Jesus da Cunha / Foto: Extra de Rondônia

Cecília Jesus da Cunha é natural de Vilhena e tem 30 anos. Possui formação em serviço social com especialização em saúde mental.  A candidata atua há nove anos como assistente social.

Cecilia narra que esta é a primeira vez que concorre a vaga, tendo sido motivada pelos constantes equívocos e erros cometidos pelo órgão.  A concorrente afirma ainda que uma de suas bandeiras é a de desfazer os estigmas que existe acerca do conselho enquanto unidade responsável apenas por punir e fiscalizar famílias.

Cecilia pontua que o que a qualifica para o cargo é a experiência como assistente social, sua especialização, e a participação em ações com crianças, adolescente e moradores de rua durante o período de 2013 a 2016.

Caso ganhe, a candidata ressalta que a população pode esperar um serviço realizado com ética e responsabilidade, além de estar respaldado nos artigos 36 e 37 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que descreve as atribuições do cargo de conselheiro tutelar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO