Semana da Fisioterapia / Foto: Divulgação

Em Cacoal, a Facimed realizou a XIII Semana De Fisioterapia onde reuniu acadêmicos, profissionais e professores para debater assuntos atuais da área.

Na foto os professores Heriton Ribeiro, Jaime Andrade, Sabrina Messa, Flávia Lelis, o Mantenedor e presidente da renomada instituição, engenheiro civil Nelson Mangueira, professores Alyne Manuela, Fabrício Barbosa, o coordenador do curso de fisioterapia Marcio Nakanishi e o palestrante fisioterapeuta Luciano Rossi de Guarapuava (PR). 

Ginástica para o cérebro transforma / Foto: Divulgação

A médica Roberta França, pós-graduada em geriatria e gerontologia e pós-graduanda em psiquiatria, idealizadora responsável pelo projeto social “Cantinho da Geriatria” fez parceria com o Método Supera e fala sobre os órgãos dos sentidos e nosso cérebro em vídeo do TurbinadaMente.

 

Nas aulas do Supera, a metodologia lúdica e inovadora mexe com os sentidos, despertando emoções e desenvolvendo as funções executivas do nosso cérebro.

 

Temporada em Portugal / Foto: Divulgação

Pioneiro em Cacoal, o empresário Joaquim Ribeiro está com a esposa Isabel Ribeiro e uma das filhas, a empresária da moda Claúdia Ribeiro, novamente em viagem por Portugal. Joaquim é natural do país que oferece uma das melhores gastronomias do mundo, e onde moram seus irmãos e parentes.

 

Decoração e revista / Foto: Divulgação

Na Casa & Decoração em Cacoal, encontrei a renomada pediatra Beatriz Melo em dia de compras e aproveitei para lhe entregar a 4ª edição da prestigiada Revista Marisa Linhares.

Confraternização na educação / Foto: Divulgação

Em Cacoal, ontem, sexta-feira, a sala da secretária municipal de educação Marcia Regina Araújo Pires foi palco da confraternização de despedida da servidora Elaine Delgado, que se aposentou. Na foto ao centro, Marcia ao lado de Elaine, de blusa branca.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO