Ana Carolina de Barros / Foto: Extra de Rondônia

Ana Carolina de Barros é natural de Cabixi e tem 21 anos. Possui ensino médio completo e atualmente não exerce nenhuma atividade remunerada.

A candidata conta que esta é a primeira vez que tenta uma vaga para o conselho, sendo motivada pelos trabalhos voluntários realizados na igreja com crianças e adolescentes. Atualmente não está ligada a nenhum projeto social.

Uma de suas bandeiras são os cuidados com as crianças abandonadas que transitam até altas horas da noite em Vilhena, ou até mesmo as que os pais deixam sozinhas em casa para curtir baladas. A jovem pontua que irá empenhar-se em fiscalizar de forma ágil e eficaz.

Ana Carolina afirma que caso ganhe a população pode esperar uma gestão bem capacitada e dedicada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO