Vítima foi morta com tiro de espingarda/Fotos: Extra de Rondônia

Um homem identificado como Giovanni Oliveira, foi morto na tarde deste domingo, 29, quando chegava em sua casa em Riozinho distrito de Cacoal.

As primeiras informações dão conta que a vítima e o autor tiveram uma discussão de trânsito na cidade Cacoal, a vítima pilotava uma moto e havia saído de Porto Velho com destino ao distrito de Riozinho.

Porém, quando passava pela cidade de Cacoal teria havido um desentendimento no trânsito entre ele e o autor. O assassino teria o seguido, entretanto, a vítima não percebeu e quando chegava em sua casa no Riozinho o suspeito que dirigia um carro pegou uma espingarda e disparou. Giovanni morreu no local.

Após atirar e matar o motociclista o autor fugiu. Contudo, a família relata que já tem conhecimento de quem possa ser o autor do homicídio. A Polícia Civil, investiga o caso.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO