Jaru, Rondônia / Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Jaru  anuncia as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 31 vagas que ocuparão o cargo de Assistentes de Alfabetização voluntários do programa “Mais Alfabetização”.

O Assistente de Alfabetização selecionado para desenvolver as atividades de apoio ao professor alfabetizador, terá carga horária diária mínima de 60 minutos por turma. O valor a ser recebido pelo assistente, a título de ressarcimento de despesas pessoais, será de R$ 150,00 por turma.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter no mínimo, formação de nível médio completo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 01 a 04 de outubro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer- SEMECEL, localizada a avenida Padre Adolpho Rohl, nº 956, Setor 02, de Jaru.

Este processo seletivo terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível no site para consulta.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO