Joiciane Gomes, de 19 anos / Foto: Divulgação

Na disputa do Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu Championship/2019 realizada em Manaus, a atleta vilhenense Joiciane Gomes, de 19 anos, conquistou duas medalhas de ouro e uma prata no pódio.

A competição aconteceu na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, nos dias 28 e 29 de setembro.

Com três medalhas no pódio, Joiciane lutou em três categorias. Na categoria sem  kimono, até 64  kg, conquistou o ouro, sendo bicampeã. Já na categoria absoluta ( todos contra todos), carimbou também uma medalha de ouro e na categoria com kimono, até 64 kg  ficou com a medalha de prata.

Em diálogo com a reportagem do Extra de Rondônia,  o técnico Luiz Menicha disse que, apesar de dois dias de lutas duríssimas, Joiciane vem evoluindo seu nível a cada competição e seu nome está cada vez mais  evidenciado no Jiu-Jitsu a nível nacional e internacional.

Explica, ainda, que a competição garante a ela pontos para participar no ranking da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e na International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

Com três medalhas no pódio, Joiciane lutou em três categorias no peso pena / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO