Município de Cacoal / Foto: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira 03, a partir das 10h a entrega das premiações do 4º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (Concafé), no Cacoal Selva Park.

O evento tem como foco a promoção dos cafés robusta de qualidade que são produzidos de forma sustentável. Irão participar do concurso os cafeicultores que produziram lotes de café robusta em Rondônia na safra de 2018/2019.

A programação contará com talk show, homenagens aos parceiros que contribuíram para o lançamento de novas variedades de café, premiação dos cafeicultores, almoço, cupping e rodada de negócios com robustas amazônicos, além da visita a lavoura de café das famílias Bianchini e Travain.

O evento é uma iniciativa do governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) e Emater.

Programação da 4ª edição do concurso / Foto: Divulgação
Convite oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO