Sidney Rodrigues / Foto: Extra de Rondônia

O Instituto Ângulo Pesquisas realizará no dia 30 de novembro, mais um evento para premiar empresas e profissionais liberais com o certificado de “Qualidade Profissional e Empresarial”.

O evento ocorrerá a partir das 20h30 na Quinta dos Pinhais em Vilhena, e terá como atração a banda Flash Music e a presença vip da “Miss Brasil Model 2019” Rany Saraiva .

Em visita a redação do Extra de Rondônia o representante e franquiado do Ângulo Pesquisas, Sidney Rodrigues, informou que foram entrevistadas mais de 1900 pessoas, sendo distribuídos questionários nos comércios locais e feito entrevistas corpo a corpo.

Ainda segundo o representante, esta edição premiará cerca de 150 profissionais que foram destaque na preferência popular em relação a prestação de serviços e produtos.

Para mais informações entrar em contato através do telefone 9 8124-0503.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO