Semana contará com três dias de evento / Foto: Divulgação

A  turma XXII do curso de ciências contábeis da Avec organizam entre os dias 07 e 09 de outubro a “V Semana de Contabilidade” que contará com palestras e várias atividades. O evento está marcado para às 19h30 no auditório da Faculdade da AVEC.

Na primeira noite do evento, o professor Fábio Campos, abordará o tema “Corrupção, Democracia e Desenvolvimento: Cenários de Expansão e Liberdade”. Já na segunda noite haverá oficinas com os professores Marcos Roberto Pinto (Finanças Comportamentais), Cleiton Luiz Bertocco (Formação do Preço de Venda), Diandra Netz (Reforma Trabalhista e seus impactos na proteção social, saúde e organização dos trabalhadores) e Ricardo Soares (Desenvolvimento Social).

Na terceira e última noite, o coordenador do curso de ciências contábeis e também diretor acadêmico da instituição preside o fórum: “Brasil, qual caminho seguir?”, com a participação dos professores Rodrigo Alves Correa, Ricardo Soares e Fabiana Holler.

O diretor da Faculdade Avec, professor Marcos Roberto Pinto, salienta que nos últimos anos a semana de contabilidade está proporcionando uma visão ampla da sociedade aos acadêmicos. “Para saber aplicar o conhecimento teórico adquirido, os acadêmicos precisam ter uma percepção atual e verdadeira do contexto de nossa sociedade, esse é o objetivo da semana”, concluiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO