Porto-velhenses compõem o quadro de modelos da agência Felicitá / Foto: Divulgação

As porto-velhenses Suélly Miranda e Ana Ketlyn Oliveira estão representado o Estado de Rondônia no concurso de beleza “Miss Brasil de Las Américas 2019” em Curitiba (PR). O evento acontece entre os dias 04 e 05 de outubro.

Com uma vasta experiência, Suélly Miranda, de 24 anos, é dona das faixas “Miss Brasil CNB 2017” e ” Miss Rondônia de Las Américas 2019″. Já Ana Ketlyn Oliveira, de 15 anos, traz o título de “Miss Rondônia Teen de Las Américas 2019”.

Durante a competição as jovens serão avaliadas com provas de beleza, cultura, elegância, simpatia, desempenho na passarela, corpo, conhecimentos gerais e postura social.

As candidatas fazem parte do casting profissional da agência de modelo Felicitá, dona de quatro títulos nacionais e dois internacionais.

Suélly Miranda / Foto: Divulgação
Ana Ketlyn Oliveira / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO