Semana De Educação Física / Foto: Divulgação

Foi realizada a XIV Semana de Educação Física da Facimed em Cacoal, onde os acadêmicos participaram de palestras, minicursos, além da III Mostra Científica e a apresentação da Liga Acadêmica de Atividade Física e Saúde (LAAFS).

Na foto o coordenador do curso de Educação Física profº Cesar Ricardo Lamp, o presidente da Facimed engenheiro civil Nelson Mangueira, o palestrante Miguel Furtado Menezes e o profº Weliton Nunes.

Congresso brasileiro / Foto: Divulgação

As farmacêuticas e bioquímicas Kelly Cristina e Kelli Moreira do Laboranálises Medicina Laboratorial em Cacoal, participaram entre os últimos dias 24 a 27 no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro (RJ), do prestigiado Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratoria que teve como tema A Patologia Clínica/Medicina Laboratorial fazendo o futuro acontecer”.

Quinzena do Argo na Fiat PSV / Foto: Divulgação

Argo Show na Concessionária Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia está com taxa a partir de 0,00%, bônus de até R$ 5 mil com entrada facilitada e seu usado supervalorizado.

 

Aniversário / Foto: Divulgação

Em Cacoal, próxima terça-feira, dia oito, a empresária Eliane Galina festeja aniversário ao lado do esposo Josemar Galina. O casal é proprietário da renomada Carrocerias Bandeirantes.

Profissionalismo e capacidade / Foto: Divulgação

Registrei na Caixa Econômica Federal em Cacoal, os gerentes empresarial Elisangela Lopes da Rocha Lima, geral Gean Carlos Soares Diniz, e pessoa física Cleidimara Pezzin e Rosana Duarte da Costa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO