Visita ocorreu na manhã desta segunda-feira / Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira 07, os acadêmicos do curso de direito da Fimca Vilhena, acompanhados pela professora Camila Domingos participaram do programa “Justiça do Trabalho de Portas Abertas”, o qual permite ao público externo conhecer as instalações da unidade e participar de audiência para entender o funcionamento.

Recepcionados pelo magistrado titular da Vara do Trabalho, André Sousa Pereira, os visitantes tiveram a oportunidade assistir de uma audiência UNA, conheceram cada setor da unidade onde o servidor responsável pelo setor explicou sobre suas tarefas.

O diretor de secretaria falou sobre a atuação da Justiça do Trabalho e ao final, no gabinete do magistrado, puderam conhecer um pouco mais da atuação do juiz trabalhista.

Acadêmicos conheceram instalações da unidade / Foto: Divulgação
Durante visita, servidores explicaram suas funções / Foto: Divulgação
Alunos acompanharam uma audiência UNA / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO