Unisp de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O roubo seguido com restrição de liberdade à vítima ocorreu na noite de segunda-feira, 07, numa casa localizada na Avenida José de Patrocínio, no centro da cidade de Vilhena.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), dois homens – R.P, de 59 anos, e W.R, de 25 anos -estavam na sala da casa assistindo televisão, quando 03 homens encapuzados e com capacetes, invadiram o imóvel e anunciaram o roubo rendendo ambos.

Em seguida, os criminosos reviraram o imóvel e subtraíram os celulares das vítimas e, logo depois, mais dois bandidos entraram na casa.

Em ato continuo, os marginais colocaram as vítimas no porta-malas dos veículos e depois foram abandonados próximo a uma chácara no bairro Assossete.

Após isso, as vítimas pediram por socorro, porém não conseguiram e foram caminhando até uma concessionária.

Em contato com os policiais, as vítimas detalharam que os criminosos roubaram seus veículos: um Hundai HB20 Sedan, de cor cinza, de placa OAB-4582, e um Toyota Hilux,  de cor prata, de placa OHS-4674.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO