Cantora gospel Calita Ribeiro/Foto: Divulgação

Para marcar a passagem do sexto ano de estabelecimento em Vilhena a Igreja Pentecostal dos Milagres estará promovendo um grande evento de louvor e adoração a Deus nos próximos dias.

A realização contará com a participação de uma cantora consagrada no meio gospel nacional, além de um pastor de São Paulo, assim como outros convidados. O evento é aberto ao público em geral, e a igreja convida os vilhenenses para participar das comemorações.

Situada na Avenida Rondônia, a Igreja Pentecostal dos Milagres tem sido um lugar de bênçãos e glórias alcançadas pelos fiéis, que querem aproveitar a oportunidade a fim de agradecer a Deus pelas conquistas e realizações.

Para tanto grandes celebrações serão realizadas entre o sábado 12 e a segunda-feira 14, sob o comando do pastor presidente Mazim Machado. Os convidados de fora de Rondônia são a cantora de Minas Gerais, Calita Ribeiro, além do pastor Raphael Philippe.

As celebrações terão início às 19 horas, e o endereço do templo é Avenida Rondônia, 3968, no Setor 19.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO