aftosa 728×90

 

Suspeitos presos/Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Cerejeiras, cumpriu nesta terça-feira, 08, dois mandados de prisão preventiva de dois suspeitos, considerados autores do crime de roubo com emprego de arma de fogo a uma agência conveniada da Caixa Econômica no dia 4 de setembro em Cerejeiras, leia (AQUI).

De acordo com o Delegado de Polícia Mayckon Pereira, titular da 1º Delegacia de Cerejeiras, após a representação pela prisão preventiva e seu deferimento pelo Poder Judiciário, as equipes já estavam organizadas para dar o cumprimento, sendo que um dos mandados foi cumprido na cidade de Pimenteiras do Oeste/RO.

OPERAÇÕES

Trata-se de mais uma operação policial, dentre as outras 3 deflagradas nos últimos 15 dias pela Delegacia de Cerejeiras.

Têm sido deflagradas constantes operações policiais visando a elucidações de investigações em andamento, além da repressão a criminalidade, sendo que nesse período, foram realizadas operações no combate ao tráfico de drogas, além de na última sexta-feira ter sido realizada uma operação de fiscalização em bares e abordagens de suspeitos nas 3 cidades de abrangência da unidade policial.

CRIME

A operação de cumprimento de mandado de prisão se refere a mais uma etapa nas investigações em que os agentes mediante arma de fogo subtraíram dinheiro, celulares e joias das vítimas durante a prática do delito, cuidando de uma investigação meticulosa e eficiente que se chegaram aos autores do delito.

FORAGIDO

Restou em aberto o mandado de prisão em desfavor de Higor Matheus de Oliveira Souza, de modo que solicitamos da população informações quanto a seu paradeiro.

As formações podem ser repassadas de forma anônima no Whats App da delegacia. 98435-2906.

Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

 

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO