A dupla é suspeita de vários assaltos na região de Cacoal/Fotos: Extra de Rondônia

Na noite de segunda-feira, 7, policiais militares do 4º Batalhão, receberam informação que estava havendo um assalto numa lanchonete no centro de Cacoal.

Funcionários da empresa perceberam algo suspeito em um dos agentes, que a princípio se passou por cliente.

Quando os policiais chegaram na lanchonete o assalto estava em andamento. Um dos envolvidos se rendeu enquanto o outro, que estava armado, tentou disparar contra os militares, mas a arma falhou.

Pelo menos três vítimas do roubo relataram que o assaltante tentou disparar contra elas e que a arma também havia falhado.

A dupla é suspeita de cometer assaltos em Espigão do Oeste e Cacoal.

Os bandidos estavam de posse de uma motocicleta que era produto de roubo, e com eles foram encontrados joias, celulares e dinheiro, que provavelmente são de origem ilícita.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO