aftosa 728×90

 

Posto da PRF Vilhena/Foto: Divulgação

Por volta das 20h30, de terça-feira, 8, um caminhão trafegava na BR-364 quando, no km 1 da rodovia, em Vilhena (RO), recebeu ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O veículo seguia no sentido crescente, ou seja, vinha do Mato Grosso e adentrava no território rondoniense.

Durante a abordagem, o caminhoneiro, de 36 anos, afirmou que o veículo estava carregado com milho, conforme a nota fiscal apresentada. Entretanto, o condutor apresentou nervosismo elevado diante da fiscalização, motivo pelo qual os agentes retiraram a lona que cobria a carga, quando encontraram 4.494 caixas de latas de cerveja, que totalizavam 18.874 litros da bebida.

Considerando que a carga, avaliada em R$ 105.328,00 (cento e cinco mil e trezentos e vinte e oito reais), estava com a documentação irregular e divergia da nota apresentada, o caminhão e o motorista, que posteriormente confessou ter acompanhado o carregamento em Cuiabá(MT), foram encaminhados a um posto da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) do estado do Mato Grosso.

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO