Viatura da Polícia Militar de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 08, na Avenida 1707, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O fato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação que um homem havia sido esfaqueado.

Com isso, uma guarnição da PM se deslocou até o endereço, porém, a vítima, identificada como Marcelo Gomes de Araújo, já tinha sido socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

No hospital, Marcelo contou aos militares que estava transitando pela Avenida 1707, quando um homem chegou e desferiu um golpe de faca na barriga, subtraiu seu dinheiro no valor de R$ 1200,00 e depois fugiu do local.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO