Três pessoas ficaram feridas na colisão/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu por volta das 18h30, desta quinta-feira, 10, na 3° eixo com linha 8.

As primeiras informações dão conta que o condutor de uma moto Bros 160, identificado como Tailan Danillo Marth, de 19 anos, trafegava pela estrada vicinal sentido Cerejeiras, quando bateu de frente com uma moto XT 600, na qual estavam Vanilton Mendonça Barbosa, de 20 anos, e  Wualiston Pereira da Silva, de 19 anos, que seguia em sentido oposto.

Informação extraoficial dá conta que um deles foi fazer uma ultrapassagem e devido a poeira acabou por acontecer a colisão.

Tailan é filho do ex-secretário de obras e sobrinho da prefeita Lizete Marth. Ele teve o pé dilacerado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal são Lucas.

As outras vítimas também sofreram fraturas e foram socorridas com apoio de uma ambulância do hospital.

A vítimas não correm risco de morte, mas devido Tailan ter tido o pé dilacerado e no hospital municipal não ter ortopedista, foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena (HRV). Já Vanilton e Wualiston, na qual o quadro clínico é melhor, serão transferidos ao amanhecer do dia para o HRV.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local para registrar o boletim de ocorrência.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO