Seringueiras, Rondônia / Foto: Divulgação

Foram prorrogadas para novembro as inscrições do concurso público da Prefeitura de Seringueiras que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Para o ensino superior há vagas de : assistente social, bioquímico, engenheiro agrônomo, fiscal de obras, intérprete de Libras, técnico ambiental, professor pedagogo, psicopedagogo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico anestesista, cardiologista, clínico geral, ginecologista, pediatra, nutricionista, odontólogo e psicólogo.

Os cargos de nível médio são: agente administrativo, auxiliar de creche, cuidador de crianças, fiscal de postura, fiscal sanitário, fiscal tributário, eletricista de veículo, eletricista predial, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas – pá carregadeira, escavadeira hidráulica/ PC, motoniveladora – , motorista de veículo leve, motorista de veículo pesado, técnico agropecuário, agente comunitário de saúde, agente de endemias, técnico de enfermagem, técnico em farmácia, técnico em laboratório, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal.

No nível fundamental: almoxarife, auxiliar de serviços diversos, borracheiro, coveiro, inspetor de pátio, mecânico de veículos pesados, merendeira, monitores de transporte escolar, pedreiro, pintor e zeladora.

De acordo com o documento, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período entre os dias 10 de setembro até o dia 10 de novembro de 2019 e realizar o pagamento da taxa de participação que varia de R$ 60,00 a R$ 100,00.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 01 de dezembro de 2019, e prova prática, que tem previsão para os dias 08 e 16 de fevereiro de 2020.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o edital de abertura disponibilizado no site para consulta.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO