Acredita-se que o agente penitenciário matou a mulher com cinco tiros e depois tirou a própria vida com um disparo na cabeça/Foto: Reprodução

Um agente penitenciário, Anderson Borges Neves e a esposa, identificada como Geisy Nonato Piedade, foram encontrados mortos a tiros na tarde deste domingo, 13, em um apartamento na Avenida Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).

As informações iniciais são de que vizinhos ouviram o casal discutindo desde cedo e após algum tempo escutaram disparos de arma de fogo.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Polícia Militar, rabecão e Perícia Criminal foram ao local.

Acredita-se que o agente penitenciário matou a mulher com cinco tiros e depois tirou a própria vida com um disparo na cabeça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO