Bab boy tinha várias passagens pela polícia e já havia sofrido diversas tentativas de assassinato/Fotos: Extra de Rondônia

Um homem identificado como Allysson Nelli de Sousa, de 39 anos, mais conhecido por “Bad boy” foi morto no final da tarde deste domingo, 13, com diversas facadas. O crime aconteceu na Rua 347 com a Rua 314, no bairro Vila Operaria, em Vilhena.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares relataram que a vítima foi perseguida por um homem que portava uma faca, porém, o assassino conseguiu alcançar a vítima e desferiu vários golpes. Muito ferido, Allysson agonizou e morreu no local.

Segundo a PM, a vítima possuiu diversas passagens pela polícia. A suspeita é que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas, já que essa não é a primeira vez que que Bab boy sofre tentativa de homicídio.

O local do crime foi isolado pela PM, para os trabalhos da Polícia Técnico Científica (Politec). Após o corpo foi liberado para remoção.

 

 

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO