A vitima está em estado grave/Foto: Reprodução Rede Social

Juarez Alves Silva, de 62 anos, foi atropelado na noite de sábado, 12, quando caminhava pela linha 4 – área rural de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar (PM), foi informada que um homem havia sido atropelado na área rural de Vilhena, e já tinha sido socorrido por uma Unidade de Resgate ao Hospital Regional (HR).

Contudo, uma guarnição foi até ao local do acidente, e em contado com o N.J. de Souza, de 65 anos, relatou a polícia que trafegava com seu carro VW Gol, de cor branca, placa NBS-0544/Vilhena, pela linha 04, sentido Cuiabá/Porto Velho, e devido a outros veículos que transitavam em sentido oposto, não avistou a vítima que caminhava na via, vindo a atropelá-lo.

Entretanto, J.X. Honório, de 63 anos, que trafegava com seu automóvel VW Gol, de cor branca, placa HRO-1848/Vilhena, atrás de N, acabou batendo na traseira do carro que atropelou o pedestre, causando apenas danos materiais em seu carro e no carro de N.

A polícia não conseguiu falar com a vítima devido seu estado grave. Todavia, a vítima portava apernas a carteira de identidade, não sendo possível contatos com familiares.

Os condutores foram convidados a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), e em ambos os resultados deram negativos 0,00mg/l de álcool expelido pelos pulmões.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO